Paraná e São Paulo se enfrentam nesta segunda no Morumbi

Tricolor paranaense reestreia na Série A após dez anos

O São Paulo irá começar a disputa do Campeonato Brasileiro Série A de 2018 nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). O Tricolor irá receber o Paraná no Morumbi na tentativa de encerrar uma sequência de três jogos sem vencer (empate com Rosario Central e derrotas para Atlético-PR e Corinthians). Esta será a primeira vez que o clube paulista será mandante na primeira rodada do Brasileirão desde 2015.

Apesar de vir de uma sequência de resultados negativos, o São Paulo tem um bom histórico contra o time paranaense. Os últimos oito jogos terminaram com um empate ou uma vitória para o time do Morumbi, sendo cinco triunfos e três derrotas. O último duelo entre os dois times foi em 2007.

Já Paraná Clube, que volta à Série A depois de 10 anos de agonia, promete entrar na competição para não brigar contra a zona de rebaixamento após se reforçar em quase todos os setores depois da campanha irregular no Campeonato Paranaense. A principal aposta, entretanto, está no banco de reservas. O técnico Rogério Micale chegou no meio do estadual e conseguiu dar uma cara ao time, elevando a expectativa do torcedor.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest