banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Polícia recupera carga de R$ 280 mil em tecidos

Caminhão foi abandonado em Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Curitiba recuperou na tarde de terça-feira (10/04), uma carga de tecidos roubada – avaliada em mais de R$ 280 mil. O produto foi encontrado em uma rua situada no bairro Fazendinha, na Capital. O caminhão que carregava a carga também foi localizado.

O veículo estava abandonado no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O roubo aconteceu na madrugada do dia 10/04, em um posto de combustíveis na BR- 277, em Campo Largo, RMC.

Segundo informações apuradas pela polícia, o motorista do caminhão e a sua esposa, foram surpreendidos, enquanto dormiam, por três homens armados que deram voz de assalto, levando o casal junto com a carga.

As vítimas foram mantidas como reféns até o final da manhã, sendo liberados nas proximidades da Vila Dom Pedro, em Campo Largo. Os policiais da especializada chegaram até a carga e o caminhão logo após o início das investigações.

“A equipe recebeu informações sobre o paradeiro do caminhão que foi encontrado logo nas primeiras horas da manhã. Na sequência das diligencias acabamos localizando a carreta, onde estavam armazenados toda a carga de tecidos”, contou o delegado-titular da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Durante a ação policial ninguém foi preso. As investigações seguem a fim de identificar as pessoas envolvidas nos roubos. A carga e o caminhão serão entregues ao proprietário.

25 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest