Atlético passa fácil pelo Newell’s Old Boys na Sul-Americana

Jogo da volta será no dia 10 de maio em Rosario

A noite desta quinta-feira (12) marcou a estreia do Atlético na edição 2018 da Conmebol Sul-Americana. E em uma grande exibição, o Rubro-Negro aplicou 3 a 0 no Newell’s Old Boys, da Argentina. A partida foi válida pela ida da primeira fase. Pablo, Nikão e Guilherme anotaram os tentos, ainda na primeira etapa.

O jogo de volta, na Argentina, acontece no dia 10 de maio, às 19h15 [horário de Brasília], no Estádio El Coloso Del Parque, em Rosário.

O time argentino mostrava um pouco de nervosismo no início do jogo. E foi em uma falha da equipe adversária que o Furacão criou a primeira chance. O goleiro errou o chutão para a frente e Nikão ficou com ela no meio de campo. Ele tentou dali mesmo, mas a bola saiu ao lado.

Aos cinco minutos, o Newell’s foi ao campo de ataque pressionar a saída de bola do Furacão, mas não deu certo. Thiago Heleno lançou Rossetto, que partiu em velocidade. Ele tentou o chute, mas a bola parou na defesa.

Três minutos depois, outra chegada. Paulo André viu bem a subida de Renan Lodi, que tabelou com Guilherme e fez o lançamento. O lateral-esquerdo cruzou para a área e Nikão pegou de primeira. A bola desviou e foi para escanteio.

Na cobrança de Guilherme na segunda trave, Pablo subiu mais alto que a defesa e testou para o fundo das redes. 1 a 0.

Aos 27’, Guilherme cobrou falta direto para o gol e o goleiro espalmou para escanteio. Depois da cobrança, a defesa não conseguiu afastar e Pablo finalizou à esquerda.

Pouco tempo depois, aos 31’, Nikão recebeu, cortou para o meio e tocou com categoria, rasteiro, no canto do goleiro, para marcar o segundo. 2 a 0.

Nikão teve outra chance aos 33’. Primeiro ele ganhou na força no meio campo e armou o contra-ataque. Depois, recebeu de Camacho e bateu forte para o gol. A bola desviou no meio do caminho e saiu em escanteio.

Mas o terceiro veio não muito tempo depois. A bola foi lançada de Lucho para Renan Lodi na área, aos 36’. Ele ajeitou de primeira para Guilherme, que chegou batendo e estufou as redes. 3 a 0.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest