Polícia recupera carga de 28 toneladas de frango

Caminhão foi roubado na noite de sexta na Lapa

Uma carga de 28 toneladas de frango, foi recuperada no final da tarde de sábado (07/04), por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC). A mercadoria, avaliada em torno de R$ 120 mil, foi localizada em uma marmoraria no bairro Roça Grande, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um homem, de 45 anos, responsável pelo local foi preso em flagrante pela polícia.

As investigações iniciaram depois que a especializada foi notificada sobre o desaparecimento de um caminhão com câmara fria, carregado com uma carga de frangos. O roubo aconteceu na noite de sexta-feira (06/04), na Rodovia do Xisto, no município da Lapa, quando quatro homens armados abordaram no motorista que estava com o veículo em movimento.

Após anunciar o assalto, a vítima foi mantida refém em meio a um matagal às margens Rodovia, sendo liberada pelos suspeitos apenas no início da tarde de sábado (07/04), na cidade de Contenda, RMC. A equipe policial chegou até o caminhão com a carga depois que recebeu informações de que o veículo estaria em um barracão na região de Colombo, RMC.

Durante as diligências, os policiais encontraram o caminhão escondido em uma marmoraria. Ao ser questionado, o homem responsável pelo local disse à polícia que receberia a quantia de R$ 5 mil para esconder o caminhão.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e permanece preso à disposição da Justiça. A carga e o caminhão já foram restituídos ao proprietário.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale