Gabriel, o Pensador, apresenta o MishMash em Curitiba

Evento simultâneo ao Festival de Curitiba tem várias atrações

O MishMash, o evento simultâneo de variedades para todos os públicos do 27º Festival de Curitiba,terá como mestre de cerimônias desta edição o rapper Gabriel, o Pensador. Músico, escritor infantil, empresário e parceiro de Luís Figo e Luiz Felipe Scolari em projetos sociais, Pensador estará à frente do palco, apresentando as atrações nos dias 7 e 8 de abril, 20h, no ParkCultural.

Ainda no elenco do MishMash nomes nacionais e internacionais como Fernandinho Beat Box, Hugo Suarez – peruano que trará mímica e teatro de figuras -, Ricardo Thomé e o espanhol JesúsFornies – dois dos melhores malabaristas do mundo -, a Banda Trombone de Frutas, na animação musical, e o mágico Fabrício Oliveira “Closer”, fazendo mágica “debaixo do nariz” de quem chegar ao ParkCultural.

Essas e outras atrações farão parte do espetáculo. Segundo o curador e artista Rafael Barreiros – o Palhaço Alípio -, este ano a ênfase da programação será o incrível, o fantástico e o impressionante. “O MishMash é a única mostra do Festival de Curitiba que traz diversas atrações em um só espetáculo. Mágica, malabarismo, comédia, teatro, tudo embalado com boa música e muitas surpresas”, diz Barreiros.

A definição de MishMash é uma coleção de coisas não relacionadas; uma miscelânea; uma mistura e, nesta edição, traz artistas vindos de várias partes do Brasil e do mundo.“Não só vamos consolidar o formato do espetáculo que se mostrou um sucesso nos últimos anos, como vamos expandir ainda mais a experiência para o público desde a entrada até a saída”, diz Barreiros.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale