banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atlético se impõe sobre o São Paulo na Baixada

Rubro-negro joga por um empate no jogo de volta

A primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil foi disputada na noite desta quarta-feira (4), na Baixada. O Atlético fez sua parte dentro de campo e venceu o São Paulo por 2 a 1, gols de Pablo e Paulo André. O jogo de volta, que define quem avança para as oitavas de final, acontece no próximo dia 19 [quinta-feira], no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP). A bola rola às 19h15.

O Atlético teve maior volume de jogo nos primeiros minutos e conseguiu chegar bem ao ataque em algumas oportunidades, embora não tenha conseguido a finalização.

Aos 23 minutos, Pablo ganhou a disputa de bola no meio de campo e partiu em velocidade para o ataque. Ele tentou o passe dentro da área, a defesa cortou parcialmente e a bola voltou para o camisa 92, que soltou uma bomba cruzado e estufou as redes.

Carleto, de falta aos 15 do 2º tempo, quase marcou. Ele cobrou direto, rasteiro, mas a defesa tirou para escanteio. E foi na cobrança que saiu o segundo gol. Carleto mandou na segunda trave e a defesa afastou mal. Paulo André estava esperto e desviou para o fundo das redes.

Aos 19 minutos, o São Paulo diminuiu com Trélez após cruzamento da esquerda. 2 a 1.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest