Escola de balé do Bolshoi busca talentos em Colombo

Filial brasileira do balé russo fará pré-seleção no Paraná

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, única filial do Bolshoi da Rússia, localizada em Joinville/SC, realiza pela primeira vez na cidade de Colombo uma pré-seleção para crianças e adolescentes que sonham ser bailarinos profissionais. Paranaenses de cidades vizinhas a Colombo e todo o Paraná podem participar.

A pré-seleção acontece no dia 7 de abril, na Escola Pavilhão das Artes (Estrada da Ribeira, 270, Macaranã – Colombo/PR), a partir das 9h. Podem participar candidatos de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2000 a 2009.

As inscrições da pré-seleção são feitas no site da Escola Bolshoi www.escolabolshoi.com.br na aba “seja um aluno”, até o dia 4 de abril. É necessário ler o edital e fazer a inscrição.

Candidatos nascidos de 2007 a 2009 não precisam ter conhecimento em dança. Já os demais, de 2000 a 2006 é necessário ter conhecimento em dança.

Os profissionais da Escola Bolshoi, na etapa da Pré-seleção, analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biotipo. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece no mês de outubro, nos dias 19 a 21, em Joinville/SC.

Escola Bolshoi

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial da companhia russa, transferindo a outros países o seu método de ensino de balé, a metodologia Vaganova. Localizada na cidade de Joinville/SC, tem a missão de formar artistas cidadãos.

Seus alunos, vindos de vários cantos do país e do exterior, recebem 100% de bolsa de estudo e benefícios que garantem uma formação de excelência, e proporcionam um futuro mais digno. Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência.

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest