banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Identidade e Tatuagem, para definir o existencialismo

Marcado para a vida, com tatuagens visíveis

Se você está planejando ter qualquer parte do seu pescoço, rosto, cabeça ou mãos tatuadas, não se esqueça de pensar sobre o que você quer ter tatuado e também ir em um artista que você confia para tatuagens que estarão em partes visíveis do seu corpo.

Outra razão para pensar sobre esses lugares tatuados é que pode ser complicado encontrar um emprego em certas áreas, pois ainda existe preconceitos.

A menos que você faça maquiagem para cobrir suas tatuagens, ter tatuagens no rosto não será fácil de esconder. Se você fosse a qualquer artista aleatório para tatuar seu rosto, você poderia acabar com algo que você definitivamente não quer que outras pessoas vejam, especialmente quando for tão perceptível. É por isso que muitos artistas por aí não tatuam qualquer pessoa no rosto, a menos que a pessoa que entra no estúdio já tenha um punhado de tatuagens visíveis em seu corpo e esteja decidido a ter um corpo totalmente tatuado.

Outra coisa que você pode ouvir sobre tatuagens no rosto ou pescoço é como isso pode “arruinar a beleza da aparência de alguém”. Isto simplesmente não é verdade. Quando uma tatuagem é feita corretamente, pode até aumentar a beleza da aparência de uma pessoa à sua maneira.

Já nas mãos, você olha para elas mais do que qualquer outra parte do que o seu corpo. Eles estão constantemente sendo usados ​​para cumprir suas rotinas diárias. Quando se trata de tatuá-las, sempre planeje o que você quer lá. Se não, você estará preso a ter que olhar para algo que você se arrependerá todos os dias até que seja removida ou coberta.

Veja abaixo algumas tatuagens

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest