Bolsonaro faz ataques a Lula em passagem por Curitiba

Pré-candidato seguiu para ato de campanha em Ponta Grossa

O pré-candidato à presidência da República pelo PSL, deputado federal Jair Bolsonaro, fez ataques ao presidente Lula na sua passagem por Curitiba nesta quarta-feira. Ele desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta do meio dia e foi recepcionado por centenas de simpatizantes no saguão. Bolsonaro foi carregado pelo grupo até um carro de som e fez um rápido discurso.

“Quero o Lula em cana, já que ele gosta de uma caninha. É o estilo dele. Ele quis transformar o pais num galinheiro e agora está colhendo ovos por onde passa. E já aviso que eles vão levar um cruzado de direita em outubro. Vamos mostrar que o Brasil é nosso, fazer valer a força da família, do povo que quer produzir”, disse o pré-candidato.

De Curitiba, Bolsonaro seguiu até Ponta Grossa para fazer um ato de campanha no fim da tarde. Ele retorna a Curitiba na quinta-feira para participar de um almoço por adesão no Restaurante Madalosso, organizado pelo deputado paranaense Fernando Francischini, coordenador de campanha.

Últimas Notícias