banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Pontos de vendas de pescado abrem nesta quarta-feira

Prefeitura liberou 24 pontos para venda de peixes em Curitiba

O grande diferencial dos 24 pontos extras de pescado da Prefeitura para a Páscoa, que começarão a funcionar nesta quarta-feira (28/3), a partir das 7h, é a garantia de qualidade e procedência dos peixes. Afinal, todos os locais têm comerciantes já cadastrados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab).

Além disso, as equipes da gerência técnica de Controle de Qualidade da secretaria vão percorrer os pontos para monitorar a qualidade dos pescados oferecidos. “Queremos garantir uma boa compra, bem como preservar a saúde e a segurança alimentar da população”, afirma o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Luiz Gusi.

Até sexta-feira (30/3), traillers ou barracas estarão vendendo peixes cortados em filés e postas, bem como peças inteiras. Os pontos estarão espalhados em bairros como Santa Felicidade, Boa Vista, Mercês, Barreirinha, Bairro Alto, Santa Cândida, Abranches, Ahú, Pilarzinho, Boqueirão, Fazendinha, CIC, Cajuru, Uberaba, Bairro Novo, Umbará e Centro.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest