Caixa Cultural apresenta o samba de Leandro Fregonesi

Apresentação está marcada para o dia 3 de abril

A CAIXA Cultural traz a Curitiba, pela primeira vez, o cantor e compositor Leandro Fregonesi. Ele é a segunda atração do ano do projeto Samba de Bamba. O músico carioca é um dos grandes talentos do samba na atualidade. Tanto nos discos quanto em seus shows, Leandro Fregonesi mescla seu trabalho autoral – composto por sambas inteligentes e espirituosos – com grandes sucessos de compositores consagrados pelo grande público. No palco do Teatro da CAIXA, ele será acompanhado por sua banda formada por cinco expoentes do samba no Rio de Janeiro.

Leandro Fregonesi compõe desde os 16 anos. É autor de mais de 400 músicas, tendo algumas delas gravadas por Beth Carvalho em seu CD “Nosso Samba Tá Na Rua”. Esse trabalho conquistou, em 2012, o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Álbum de Samba, além de vencer o Grammy Latino. Na opinião de Beth Carvalho, Leandro Fregonesi está entre os melhores sambistas da nova geração.

Serviço

Música: Samba de Bamba com Leandro Fregonesi

Local: CAIXA Cultural Curitiba. Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR).

Data: 03 de abril de 2018 (terça-feira)

Horário: 20h

Ingressos: Vendas a partir de 31 de março (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.

Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h.)

Classificação etária: Livre

Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale