Curitiba Carob House vence primeiro jogo com São José

Confronto vale vaga na final da Superliga B de vôlei feminino

Um confronto entre paranaenses foi atração na primeira partida das semifinais da Superliga B feminina 2018. A expectativa para o duelo se confirmou na noite desta sexta-feira (23.03), quando São José dos Pinhais e Curitiba Carob House/CMP se enfrentaram no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Sob os olhares de 1.200 expectadores, o time curitibano levou a melhor e venceu as donas da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/17, em 1h20min.

As duas torcidas compareceram, lotando as arquibancadas e fazendo uma verdadeira festa. Dentro de quadra, o Curitiba Carob House/CMP foi superior e soube construir a vitória, ficando muito próximo de confirmar presença na Superliga 2018/2019.

O técnico Clésio Prado analisou a partida e falou sobre a importância do resultado. “Foi um passo importantíssimo. O placar não demonstra a dificuldade que foi o jogo. Tivemos uma sequência de erros no início que é normal em razão da importância da partida. O nosso mérito foi ter a consciência na hora da dificuldade e o poder do contra-ataque, além de termos sido mais incisivos no saque”, disse.

A levantadora Patrícia Lima, que na última temporada vestiu a camisa de São José dos Pinhais, falou sobre a dificuldade de enfrentar o rival em casa. “É muito difícil jogar aqui. A torcida faz muita pressão e vibra o tempo todo. Mas hoje conseguimos superar todas as adversidades e sair com essa vitória. Ainda não tem nada garantido. Precisamos nos dedicar muito nos treinamentos e manter o foco no nosso objetivo, para conquistar essa vaga na final”, destacou.

A segunda partida da semifinal acontecerá na quinta-feira (29.03), às 19h30, no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba. O Curitiba Carob House/CMP contará com apoio da torcida para vencer São José dos Pinhais, chegar a decisão do título e confirmar presença na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest