Defesa Social prende suspeitos de furto de fios em semáforos

Dois homens foram flagrados no bairro Rebouças

Trabalho conjunto das equipes da Secretaria Municipal da Defesa Social e Trânsito resultou na prisão em flagrante de dois homens momentos após furtarem peças e cabos de semáforos no cruzamento das ruas Brasílio Itiberê e Rockfeller, no Rebouças, na madrugada desta sexta-feira (23/3).

Com os suspeitos foram apreendidos cabos e componentes eletrônicos do controlador do semáforo, além de armas brancas usadas para a retirada desses equipamentos, como canivete, chave de fenda, facas e alicates.

“Estamos com todos os esforços empregados para inibir esse tipo de crime, com profissionais qualificados deslocados especificamente para essa tarefa, principalmente no período da noite e madrugada”, informa o secretário da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

Os dois indivíduos, de 27 e de 29 anos, foram encaminhados pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por furto qualificado. O homem de 29 anos estava com um mandado de prisão em aberto por furto, além de já ter antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e violação de domicílio. Já o de 27 anos tinha passagem pela polícia pelo crime de ameaça.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale