Coritiba sofre virada em Cascavel

Coxa termina em último no segundo turno

O Coritiba acabou perdendo de virada do Cascavel, no oeste do estado. O Verdão saiu na frente com gol de Kady, de pênalti, mas sofreu os dois gols no segundo tempo do jogo.

O resultado deixou o Coritiba em último lugar do grupo A na Taça Caio Junior e em sétimo lugar na classificação geral. Agora, o Coxa aguarda o desfecho das semifinais do segundo turno da competição estadual para saber quem será seu adversário na grande decisão do Campeonato Paranaense. Disputam a vaga para a final Atlético-PR x Maringá e Paraná x Londrina.

O Coritiba foi a campo com Wilson, Marcos Moser, Alan Costa, Romércio, Léo Andrade, João Paulo, Júlio Rusch, Matheus Galdezani, Kady, Guilherme Parede e Evandro. O jogo começou com a saída de bola do Coritiba e, aos poucos, as equipes iam se analisando em campo, arriscando pouco com a bola rolando. Com um melhor toque de bola, o Coxa passou a ter mais posse de bola e, assim, dominar as ações de jogo.

Aos 20 minutos, João Paulo arriscou o chute, em cobrança de falta. A bola saiu pela direita do gol de Vinícius. Pouco depois, o Coxa manteve a bola no setor ofensivo, até que aos 22’, Romércio foi derrubado na área após lançamento de Julio Rusch e a arbitragem assinalou a penalidade.

Kady foi para cobrança e bateu no cantinho esquerdo do gol, mandando para as redes, colocando o Verdão à frente no placar. O Cascavel então saiu um pouco mais para o jogo, para buscar o empate.

O Cascavel empatou o jogo após bate-rebate na área e Tocantins mandando para as redes. Pouco depois, Wéverton subiu na área e fez o gol da virada do Cascavel.

Então, o treinador Sandro Forner promoveu a entrada de Thiago Lopes e Alvarenga, nos lugares de Kady e Matheus Galdezani. Aos 31’, Julio Rusch cobrou a falta e a bola explodiu no travessão. Mas mesmo com as tentativas, o Coxa não conseguiu o empate, cedendo a vitória para o time da casa.

Últimas Notícias