São José e Curitiba estão na semifinal da Superliga B

Paraná terá uma equipe na elite do vôlei feminino

São José dos Pinhais está classificado para as semifinais da Superliga B feminina 2018. A conquista veio após a vitória, de virada, na segunda partida dos playoffs sobre Lavras (MG) por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/22, 25/22 e 26/24, em 1h58min, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Na semifinal, a equipe da Região Metropolitana vai enfrentar o Curitiba Carob House/CMP, com isso o Paraná já tem vaga assegurada na elite do voleibol brasileiro.

Após a partida, o técnico Alexsandro Paiva relembrou os momentos difíceis e comemorou a classificação. “Foi um grande jogo. Apesar da vitória, algumas atletas tiveram um desempenho bem abaixo do esperado. Agora, temos uma semana para trabalhar e corrigir nossos erros.”, destacou o técnico de São José dos Pinhais, que completou.

“Sabemos da dificuldade. O nosso adversário teve duas semanas para treinar, trabalhar e estudar. Com certeza será um grande jogo e, mais uma vez, vamos contar com o apoio da nossa torcida, que hoje teve papel fundamental neste resultado”, finalizou.

A primeira partida da semifinal está programada para o próximo dia 23 de março, às 20 horas. São José dos Pinhais jogará a primeira em casa. Com melhor campanha na fase classificatória, o Curitiba Carob House/CMP decidirá a vaga no Ginásio do Círculo Militar de Curitiba.

A data do duelo ainda não foi anunciada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Como os dois finalistas seguem para a Superliga 2018/2019, o Paraná já tem presença confirmada, retornando a maior competição de clubes do Brasil.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest