Lula começa caravana pela Região Sul

Encerramento dos eventos será no dia 28 em Curitiba

O ex-presidente Lula começou nesta segunda-feira (19) uma viagem de 10 dias pela região Sul, mantendo o ritmo de pré-campanha eleitoral enquanto tenta evitar sua prisão no caso do tríplex, da Operação Lava Jato. A viagem se inicia pela cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (16), Lula disse que, se for para a cadeia, será o “primeiro preso político do século 21” no Brasil e já discute com aliados o que fazer caso sua prisão seja ordenada.

O projeto “Lula pelo Brasil”, que já percorreu o nordeste e o sudeste do Brasil, chega agora a sua quarta etapa, passando pelo Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O percurso, que será todo feito de ônibus por Lula, passará por pelo menos 14 cidades e se encerra no dia 28 de março em Curitiba, véspera do aniversário da capital paranaense, que completa 325 anos no dia 29 de março. O local para a fala de Lula ainda não foi definido.

De acordo com informações do site do PT, a passagem por cidades do Paraná começa no dia 26 de março em Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu. No dia 27 será a vez de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, e no dia 28 Lula vai a Guarapuava pela manhã e a Curitiba no período da tarde.

29 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest