O verão está perto do fim e as tatuagens estão indo para baixo das roupas

O verão está chegando ao fim, para ser exato no próximo dia 20 de março deste ano, e isso significa menos biquínis, menos praia, menos férias, menos diversão, para muitos menos academia, e a volta das atividades corriqueiras do dia a dia.
Existe combinação mais bonita do que biquíni e tatuagens? A forma feminina é linda, assim como a importância das mulheres para a vida.
Há força e poder junto com a feminilidade no corpo de uma mulher. Todas essas coisas são trazidas à vida ainda mais por suas expressões em tatuagens. Em comemoração a um ótimo verão, aqui estão algumas das melhores fotos que combinam biquínis e tatuagem pelo mundo. Aproveite a beleza radiante dessas mulheres adoráveis e sua tatuagem expressiva que acentua essa beleza.
Abaixo um vídeo avulso do youtube com modelos de biquíni, somente para ilustrar o post.