banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Paraná vence Foz e mantém as chances

Tricolor continua invicto sob o comando de Micale

Sob um calor escaldante – a sensação térmica girou na casa dos 40ºC – o Paraná Clube confirmou a boa fase e fez 2x0 no Foz, no estádio ABC, na tarde deste domingo (18). Com 10 pontos, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo A e precisa só de um empate frente ao Maringá, na quarta-feira, na Vila Capanema, para garantir vaga na semifinal da Taça Caio Júnior. “É um prêmio pela forma como esses jogadores têm se dedicado nos treinos, abraçando nossas ideias e buscando as vitórias”, disse o técnico Rogério Micale.

Invicto, o treinador soma três vitórias e um empate. A vitória em Foz do Iguaçu foi a primeira fora de casa nesta temporada. “Estamos no caminho certo. Mas, temos que ter pés no chão e seguir trabalhando muito, focados, pois nada foi conquistado”, afirmou Micale. Praticamente com a mesma formação do jogo passado – apenas Wesley Dias apareceu na vaga de Leandro Vilela, que cumpriu suspensão automática –, o Paraná começou pressionando. Aos 7 minutos, Vitor Feijão, de cabeça, fez o goleiro Júlio César trabalhar.

Na quarta-feira, às 21h45, o Tricolor recebe o Maringá, confiante na boa fase para garantir presença na semifinal da Taça Caio Júnior.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest