banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atlético fica no 0 x 0 com o Londrina e se garante na semifinal

Rubro-negro precisa do título do segundo turno para ir à decisão

Na noite deste domingo (18), Atlético e Londrina encerraram a quarta rodada da 2ª Taça do Campeonato Estadual. Jogando no estádio atleticano, o Furacão pressionou o adversário, mas não conseguiu marcar.

O empate em 0 a 0 deixou o Rubro-Negro com 10 pontos no Grupo B e matematicamente classificado para a semifinal da 2ª Taça. Pela última rodada da fase, o Furacão enfrenta o Toledo, no Interior do Estado, em busca da primeira colocação.

O duelo diante do Londrina começou com o Furacão no ataque. A primeira boa chance veio aos 14 minutos. Alex Sandro dominou no meio e abriu na direita. Ederson chutou cruzado e o goleiro colocou para escanteio. Na cobrança, José Ivaldo ganhou da zaga, mas cabeceou para fora.

Cinco minutos depois, Diego cruzou na área e Wesley cortou com o braço. Nada foi marcado. Na sequência do lance, o Londrina saiu em contra-ataque pela esquerda. Na finalização de Marcelinho, Caio espalmou. No escanteio, Diego Lorenzi acertou cabeçada no travessão.

Na segunda etapa, o time rubro-negro seguiu buscando o gol da vitória e criou boas chances com João Pedro e Alex Sandro. O Londrina assustou aos 16 minutos. Após escanteio, Lucas Costa tentou de cabeça, mas Bruno Guimarães tirou antes de entrar.

Aos 36 minutos, Marcelinho agrediu Diego e foi expulso. O Furacão aumentou a pressão em busca da vitória e quase marcou com Léo Pereira, Vitinho e Yago. Mas o placar seguiu inalterado. 0 a 0.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest