banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atlético vence Ceará nos pênaltis e se classifica

Jogo terminou empatado em 1 x 1 no tempo normal

Após o empate sem gols na primeira partida, Atlético e Ceará voltaram a se enfrentar pela Terceira Fase da Copa do Brasil. O duelo desta quinta-feira (15) aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

No tempo normal, mais um empate entre as equipes. Desta vez, com um gol para cada lado - Guilherme marcou para o Furacão. Nas cobranças de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Santos, que defendeu a sétima cobrança do Ceará. Pavez marcou o último pênalti, decretou o 6 a 5 no placar e garantiu o Furacão na próxima fase do torneio.

O gol não demorou a sair. Aos 13 minutos, Ribamar recebeu na área e o goleiro conseguiu fazer a defesa parcial. Na sequência do lance, Carleto cruzou da esquerda e Guilherme pegou de voleio. A bola ainda bateu no chão antes de entrar no canto direito do goleiro Everson.

E o Ceará empatou aosm35. Após cruzamento da direita, Arthur Cabral ajeitou de cabeça e Felipe Azevedo completou, também de cabeça. 1 a 1.

No intervalo, Fernando Diniz foi obrigado a fazer outra modificação por lesão. Jonathan deixou a partida com dores e Camacho foi o escolhido para entrar. Com a troca, Raphael Veiga foi deslocado para o lado direito do campo.

Raphael Veiga também precisou ser substituído. Em um lance de ataque do Ceará, o meia dividiu de cabeça e virou o tornozelo na hora da queda. Lucho González entrou no lugar.

Aos 47 minutos, a última chance do jogo. Carleto soltou a bomba em cobrança de falta. O goleiro rebateu e Lucho tentou de cabeça. A bola passou por cima do gol e a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest