banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba recebe evento de gestão de condomínios

Condotech 2018 acontece dia 21 de março e terá palestras de especialistas

Curitiba vai sediar, no próximo dia 21 de março, um dos mais importantes eventos nacionais na área de gestão profissional de condomínios. O Condotech 2018, realizado pela Pró-Síndico, empresa de São Paulo que desde 2004 organiza eventos em todo o País, tem apoio do Instituto Cidades & Condomínios - ICCOND.

Ao longo de seis horas de evento, os participantes terão uma imersão com os maiores especialistas do setor como o advogado Alexandre Marques, o síndico profissional e presidente do ICCOND, Dostoiévscki Vieira Silbonne, e Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança – referência nacional em segurança patrimonial, autor de livros e comentarista televisivo do assunto.

Os diversos painéis do evento vão abordar assuntos variados e debater, dentre outros assuntos: legislação, novas tecnologias aplicadas à propriedade (Airbnb), portaria remota, empreendedorismo, internet, segurança e prevenção a fraudes em condomínios. A principal temática do encontro é a tecnologia aplicada à gestão de condomínios e, por consequência no cotidiano dos síndicos.

O conteúdo do evento foi pensado de modo a atender todos os públicos envolvidos direta e indiretamente na gestão de condomínios - desde síndicos de primeira viagem, passando por administradores, gerentes prediais, conselheiros, síndicos profissionais e zeladores, profissionais do setor de segurança, incorporadoras e construtoras. Os participantes têm direito a certificado de participação, coffee break, acesso ao conteúdo técnico das palestras (pós-evento).

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest