Força e Sabedoria em Majestosas Tatuagens de Corujas

A coruja é indiscutivelmente o pássaro mais popular após a águia, quando se trata de tatuagem

Uma das criaturas mais graciosas da natureza é a coruja. Uma grande variedade desses pássaros noturnos pode ser encontrada em quase todas as regiões do mundo, e vivem de roedores, pequenos mamíferos, insetos e às vezes peixe, enquanto se mantém escondidas por meio de silêncio, sigilo e camuflagem.

Predatório por natureza, as corujas são frequentemente usadas como controle de roedores em fazendas e plantações. As tatuagens de coruja também surgiram como uma poderosa forma de expressão por causa de seu significado cultural histórico em todo o mundo.

A coruja é indiscutivelmente o pássaro mais popular após a águia. Simbolizando força e sabedoria, as tatuagens de corujas fazem belas obras de arte devido à sua envergadura majestosa, penas detalhadas, garras alongadas e aparência geralmente única.

Na mitologia árabe, a coruja é simbólica de um mau presságio, enquanto a cultura ocidental associa a coruja com a deusa grega Athena, que era a deusa padroeira da sabedoria. Nas antigas Américas, durante o tempo das tribos asteca e maia, a coruja era vista como má; um mensageiro da morte ou um mau presságio. Essas visões mundiais muito diferentes se prestam à aplicação diversa e ao significado que as tatuagens das corujas podem ter.

Confira algumas imagens abaixo

Últimas Notícias