banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Circo da Cidade recebe cabaré de variedades neste sábado

Apresentações começam às 15 horas e o público paga quanto quiser

Neste sábado (10/3), o Circo da Cidade recebe o Circus Various. A atração resgata a tradição circense de espetáculos de variedades. A apresentação começa às 15h e une vários artistas de diversas linguagens do mundo do circo.

“É um cabaré de variedades circenses, um formato tradicional no mundo do circo em que os artistas têm de cinco a oito minutos para apresentarem o seu número”, explica Nilo Netto, palhaço e produtor do coletivo Circus Various.

De acordo com Netto, o coletivo é um cabaré itinerante, o único de Curitiba e região metropolitana em atividade, e a equipe trabalha na perspectiva do circo social. “O Circus Various tem o espírito nômade do circo, buscando alcançar comunidades distantes do grande centro da capital, promovendo o encontro entre a alegria e a fruição artística. Circus Various é coletividade, é arte comunitária, é circo social”, afirma.

O público vai assistir uma amostra do universo de possibilidades das artes do picadeiro. Ao todo serão oito apresentações curtas e experimentais. Todo o espetáculo terá duração aproximada de 1h30. Ao final do evento, o público poderá fazer sua colaboração espontânea. “Procuramos ofertar ingressos baratos, com preço mínimo ou ao chapéu, em que a pessoa contribui com quanto pode ou com quanto acha que vale”, destaca o palhaço.

Serviço: Circus Various no Circo da Cidade

Local: Circo da Cidade – Lona Zé Priguiça - Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº - Alto Boqueirão

Data: 10 de março (sábado)

Horário: 15h

Ingresso: pague quanto quiser

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest