Bombeiro rouba biarticulado em terminal e dá voltas pelo bairro

Sargento, que estava afastado, foi preso ao voltar ao terminal

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi preso após roubar um ônibus biarticulado no Terminal Centenário, em Curitiba, e circular com o veículo durante pelo menos uma hora no bairro Vila Oficinas, no final da noite desta quinta-feira (8).

De acordo com os policiais, o sargento, que está afastado das funções, aproveitou o momento em que o motorista saiu do ônibus para dar a partida e sair com o veículo. O veículo tinha acabado de deixar passageiros no terminal e seria recolhido pelo motorista.

Enquanto ele rodava com o ônibus pelas ruas, a polícia foi chamada e acompanhou o trajeto. O veículo rodou pelas ruas do bairro por uma hora. Quando o sargento voltou ao terminal, foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

Segundo o delegado da Central de Flagrantes, Rodrigo Rederde, o bombeiro havia dito à esposa que ia passear com o cachorro, um pastor alemão. Ao chegar no terminal do Centenário, que estava praticamente vazio, ele aproveitou para entrar no ônibus, rendeu o motorista com um pedaço de madeira e assumiu o volante.

O major do Corpo de Bombeiros Leonardo Mendes explicou que o sargento estava afastado das funções há alguns meses para realizar um tratamento psicológico. O major informou ainda que o bombeiro não cometeu o ato no exercício da função e não utilizou as prerrogativas da função.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest