Carro explode em garagem e prédio é evacuado

Chamas atingiram outros veículos que estavam no estacionamento

A explosão de um veículo no estacionamento de um prédio de 21 andares, no Centro de Curitiba, provocou correria e pânico na manhã de ontem. O carro começou a pegar fogo após a explosão e logo as chamas atingiram outros veículos no subsolo do Edifício Atlanta Mall. Em pouco tempo, a fumaça se espalhou pelos corredores e atingiu os últimos andares.

Os funcionários dos estabelecimentos comerciais que funcionam no local tiveram que deixar o prédio, mas ninguém se feriu. O prédio está localizado na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua João Negrão. As pessoas que estavam no edifício foram saindo aos poucos. O elevador foi travado, como é recomendado em caso de incêndio. Os bombeiros chegaram rapidamente e quebraram uma das laterais do edifício apara ter acesso ao foco do fogo no subsolo.

O incêndio foi rapidamente controlado, mas o prédio permaneceu interditado até o início da tarde. O trânsito na região ficou bastante congestionado enquanto durou o atendimento dos bombeiros. Uma investigação será feita para saber a causa da explosão do veículo no estacionamento.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest