banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

O nocaute paralisante de Derrick Jefferson Vs Maurice Harris

Não importa se o peso pesado é bom ou não em cima do ringue, pois se um golpe de mais de cem quilos entrar certeiro, não tem um que fique em pé

Os pesos pesados americanos esquecidos dos anos noventa, Derrick Jefferson e Maurice Harris não eram exatamente os melhores para o campeonato mundial, mas eles foram, em uma noite de novembro de 1999, envolvidos em um dos mais loucos knockouts de um punch na história da divisão.

Um knockout de peso pesado em todos os sentidos da palavra, ambos os homens carregaram as mãos esquerda e deixaram ir, um ao outro, aproximadamente ao mesmo tempo, mas apenas Jefferson acertou seu alvo com força suficiente para acabar a luta.

O impacto devastador do soco fez com que o protetor bucal de Harris saísse da boca para fora do ringue, e fazendo ele cair como uma árvore derrubada no meio de uma floresta. Inconsciente com os olhos bem abertos, a imagem de Harris na horizontal forneceu uma lembrança de quanto dano que um peso pesado faz, independentemente da habilidade ou calibre, pode fazer com um único golpe.

Confira o vídeo

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest