Armazém da Família do Parolin é saqueado

Funcionários tinham sido deslocados para tender vítimas das chuvas

Enquanto os funcionários da Prefeitura estavam mobilizados em atender famílias atingidas pelas chuvas do fim de semana, um grupo de pessoas não identificado saqueou e depredou, no domingo (4/3), por volta das 21h30, o Armazém da Família do Parolin.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar se deslocaram para a unidade da Prefeitura, localizada na Rua Professor Plácido e Silva, 860, esquina com Rua Brigadeiro Franco, mas não conseguiram identificar ou prender os saqueadores. As investigações policiais continuam. O local não tem câmeras.

Logo após a invasão, funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) também seguiram para o armazém e se depararam com muito vandalismo pelos corredores, com alimentos e itens de higiene e limpeza jogados no chão e portas de freezeres e refrigeradores abertas. Uma entrada lateral do imóvel foi arrombada pelos saqueadores.

Nesta segunda-feira (5/3), funcionários da Smab farão um levantamento dos prejuízos. A secretaria ainda está avaliando quando será possível reabrir a unidade do Parolin.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest