Julgamento pela morte de dois jovens em 2009 continua nesta quarta

O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho pediu desculpas às mães das duas vítimas durante o seu depoimento no Tribunal do Júri, nesta terça-feira, em Curitiba. Carli está sendo julgado por homicídio com dolo eventual de dois jovens, Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, em maio de 2009. O julgamento continua nesta quarta-feira, com as exposições finais da defesa e da promotoria.
No primeiro dia, foram ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação do ex-deputado. Carli admitiu que bebeu e dirigiu. Naquela mesma noite, o carro dirigido por Carli trafegava a 173 km/H em uma avenida do bairro Mossunguê, em Curitiba, decolou e caiu sobre o carro ocupado por dois jovens, que morreram na hora. “Eu lembro apenas de acordar dias depois no hospital. Não lembro nem de sair do restaurante”, disse o ex-deputado.
No final do depoimento, Carli olhou para as mães dos dois jovens e pediu desculpas. “Eu sei que nunca tive a oportunidade de pedir desculpas para a dona Christiane (Yared) e para a dona Vera (Lúcia), quero pedir desculpas. Quero do fundo do meu coração”.