Uma jornada espiritual e as representações na tatuagem

Lótus é mística e cheia de significados, uma ótima opção para quem quer fazer uma tatuagem que une personalidade e delicadeza

A flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação. No budismo, ela também é associada à pureza e despertar da espiritualidade, por nascer perfeitamente de um local inesperado.

A flor de lótus tornou-se um ícone muito espiritual ao longo da história, e mais pessoas estão fazendo tatuagens inspiradas nessa flor muito poderosa. Devido à sua conexão com o budismo, a energia e a natureza simbólica de nossos chakras, não é difícil ver por que o lótus é a melhor escolha para muitos que estão passando por sua jornada espiritual e querem alguma arte para ajudá-los no caminho. Você está pensando em obter uma tatuagem de lótus? Não tem certeza de onde você quer fazer ou que tipo de design obter? Dê uma olhada nestas tatuagens de lótus para ter algumas ideias e se inspire com a beleza e energia desta flor.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale