Bob Tyrrell do heavy metal ao estrelato mundial da tatuagem

Resumo- Nascido e criado nas ruas de Detroit, Michigan, o tatuador Bob Tyrrell, é bem conhecido em todo o mundo por suas obras de arte hiper-realista em preto e branco. Falando um pouco de sua história e começando por sua adolescência, Bob mergulhou em seu fascínio pelo desenho, que foi inspirado por seu pai. Durante todo o tempo de confusão de uma vida cheia de barreiras artísticas, Bob jogou a toalha na arte e saltou de cabeça para a música tocando em bandas de heavy metal enquanto continuava trabalhando em uma fábrica. Ele recebeu sua primeira tatuagem com a idade de 30 anos e começou sua caminhada no mundo da tatuagem aos 34 anos de idade como tatuador.
Umas das tatuagens que o representam é sobre o último e excelente membro fundador e líder do Motorhead e gênio do metal, Lemmy Kilmister, que foi tatuado em um dos clientes de Bob. Vivendo a vida com uma dieta constante de rock and roll e rebelião, Bob trouxe os detalhes de Lemmy de uma maneira incomum no mundo da tatuagem dentro desta peça. Esse é um exemplo, pois Tyrrell já retratou ícones da música, cinema entre outras celebridades mundiais em fãs apaixonados.

Bob apareceu nos programas LA Ink e London Ink. Bob originalmente trabalhou no Eternal Tattoo em Michigan por seis anos antes de decidir trabalhar na estrada nas convenções de tatuagem e em convites especiais nas lojas de tatuagem em todo o mundo. Bob participou da Conferência Mundial de Tatuagens de 2012 e apareceu como juiz especial no Master Ink. Vamos ver algumas das peças destacadas de Bob ao longo dos anos.
Veja um pouco do seu processo de criação para uma tatuagem