Entre o Heavy Metal e a Arte, Tyrrell tornou-se um ícone

Bob Tyrrell do heavy metal ao estrelato mundial da tatuagem

Resumo- Nascido e criado nas ruas de Detroit, Michigan, o tatuador Bob Tyrrell, é bem conhecido em todo o mundo por suas obras de arte hiper-realista em preto e branco. Falando um pouco de sua história e começando por sua adolescência, Bob mergulhou em seu fascínio pelo desenho, que foi inspirado por seu pai. Durante todo o tempo de confusão de uma vida cheia de barreiras artísticas, Bob jogou a toalha na arte e saltou de cabeça para a música tocando em bandas de heavy metal enquanto continuava trabalhando em uma fábrica. Ele recebeu sua primeira tatuagem com a idade de 30 anos e começou sua caminhada no mundo da tatuagem aos 34 anos de idade como tatuador.

Umas das tatuagens que o representam é sobre o último e excelente membro fundador e líder do Motorhead e gênio do metal, Lemmy Kilmister, que foi tatuado em um dos clientes de Bob. Vivendo a vida com uma dieta constante de rock and roll e rebelião, Bob trouxe os detalhes de Lemmy de uma maneira incomum no mundo da tatuagem dentro desta peça. Esse é um exemplo, pois Tyrrell já retratou ícones da música, cinema entre outras celebridades mundiais em fãs apaixonados.

Bob apareceu nos programas LA Ink e London Ink. Bob originalmente trabalhou no Eternal Tattoo em Michigan por seis anos antes de decidir trabalhar na estrada nas convenções de tatuagem e em convites especiais nas lojas de tatuagem em todo o mundo. Bob participou da Conferência Mundial de Tatuagens de 2012 e apareceu como juiz especial no Master Ink. Vamos ver algumas das peças destacadas de Bob ao longo dos anos.

Veja um pouco do seu processo de criação para uma tatuagem

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest