27º Festival de Curitiba terá mais de 400 espetáculos

Apresentações serão em 90 espaços da cidade e região metropolitana

Entre 27 de março e 8 de abril, Curitiba se transformará na capital brasileira da cultura com o 27º Festival de Curitiba, um dos maiores e mais tradicionais da América Latina. Durante 13 dias, mais de 400 atrações – entre teatro, música, gastronomia e debates – de artistas do Brasil e do exterior, serão realizadas em 90 espaços da cidade e região metropolitana. 384 sessões serão grátis e 138 no sistema “pague o quanto vale”, em que o público escolhe o quanto paga.

A cidade vai respirar arte. E para que todos possam participar desse momento, parcerias com o setor privado são fundamentais. O Centro Universitário Internacional Uninter é patrocinador desta edição. “A nossa missão é abrir portas para o desenvolvimento da sociedade, e a educação e cultura são peças-chaves desse processo. Essa parceria tem um papel importante, que é facilitar o acesso da população aos espetáculos”, explica Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Artistas conhecidos do público, como Denise Fraga, Tuca Andrada, Ricardo Tozzi, Mel Lisboa, Reynaldo Gianecchini, Caio Blat, Renata Sorrah, Malvino Salvador, Denise Stoklos, Luisa Arraes e a banda Titãs, se apresentarão ao lado de talentos locais e companhias da cena nacional e regional.

Publicidade

Últimas Notícias

7 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale