banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Um bom desenho ou homenagear é natural em uma tatuagem

Tatuagens seguem padrões de significados, mas cada uma tem uma alma pessoal e intensa para a pessoa tatuada

Fazer uma tatuagem pode ser uma decisão de quando se está bêbado que leva meia hora ou uma bela e caprichosa tatuagem que leva meses ou mesmo anos para ter uma profunda consideração. A realidade é - você não precisa de um bom motivo para ter uma tatuagem. Você é o único que vai usá-la para o resto de sua vida, a decisão é sua. Se você escolhe dizer às pessoas, a razão pela qual você fez uma tatuagem depende inteiramente de você. Pode ser uma decisão profundamente pessoal - ou sobre a qual você quer contar o mundo.

Com todas as razões pelas quais as pessoas fazem tatuagens, existem algumas que são mais comuns do que outras. Aqui estão as 5 principais razões pelas quais as pessoas fazem tatuagens:

  1. Auto expressão, simples pelo pessoal, até mesmo insignificante.

Às vezes, o melhor motivo para se tatuar é pessoal e possivelmente profundo, mas também pode ser impulsivo e não ter emoções profundas. É uma auto expressão, e cabe ao portador de tatuagem. Se quiserem fazer uma tatuagem por qualquer motivo, eles podem! Isso faz parte da beleza de se tatuar!

  1. Um memorial para um ente querido, humanos ou animais de estimação. Para ajudar com o processo de luto.

Algumas das melhores tatuagens são tatuagens de lembranças para os entes queridos, incluindo nossos amados animais de estimação. Algumas tatuagens de lembrança são para pais ou até mesmo crianças. Mentores, avós, amigos, são todas as pessoas que podem ser especiais para nós. Quando eles deixam essa terra, é difícil para aqueles que ficaram para trás. Para alguns entusiastas da tatuagem, obter uma tatuagem memorial pode ajudar com o processo de luto. Isso pode ajudá-los à medida que atravessam a dor. É bom ter algo para lembrá-los, visualmente, na pele, para a sua vida.

  1. Formatura ou passagem por etapas da vida

As tatuagens fizeram parte de ritos de passagem durante séculos entre muitas culturas diferentes em todo o mundo. Neste tempo moderno, também pode significar um rito de passagem, ou alcançar um marco. Alguns exemplos disso são a graduação na escola, comprar uma casa, se tornar pai ou algum outro objetivo pessoal.

  1. Superando um grande desafio na vida. (Câncer, recuperação de drogas, etc.)

A vida é muitas vezes difícil, e nenhum de nós é perfeito. Todos nós temos lutas, e elas são pessoais para cada um de nós. Para alguns, isso pode ser em uma doença, como o câncer. Para outros, é algo com o qual lutaram pessoalmente durante muito tempo, como o abuso de drogas. Seja qual for seus desafios na vida, continue lutando e você pode superar a maioria deles! Este tipo de tatuagem é um dos tipos mais inspiradores. As tatuagens de sobreviventes de câncer ou as tatuagens de sobreviventes de abuso doméstico e outros realmente mostram ao mundo que você conseguiu vencer, que você sobreviveu e que está prosperando.

  1. Fazer uma tatuagem que simbolize uma amizade ou amor

Fazer uma tatuagem com outra pessoa é uma ótima maneira de permanecer conectado, não importa onde você esteja, já que as tatuagens são permanentes. Eles são uma lembrança visual da outra pessoa, bem como sua tatuagem é uma lembrança de você, não importa o que aconteça na vida. As tatuagens de casais e seu significativo podem ajudar a fortalecer o vínculo entre o casal. Os irmãos que fazem tatuagens um pelo outro são lembrados sempre que com as tatuagem de seu irmão estando longe de casa. Mesmo os pais conseguem tatuagens com seus filhos e pode ser uma experiência de ligação especial. Melhores amigos, primos, até mesmo colegas de trabalho próximos, porque não? Fazer uma tatuagem é uma experiência de ligação e é uma lembrança dessa conexão que você tem com alguém.

<<<VOLTAR PARA O BLOG

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest