Uma artista que investe em sua arte e na comunidade

Conheça o estúdio Tortured Souls Tattoo em Pueblo, Colorado

Brittney Miles, dona e artista da Tortured Souls Tattoo em Pueblo, Colorado, fala sério sobre sua arte. Quando perguntado sobre o que mais gosta de trabalhar na indústria, sua resposta é que ela gosta de ver as pessoas terem um trabalho seu pelo corpo. Ela e sua equipe de artistas profissionais colocaram seu coração em todos os projetos, não só criando tatuagens de alta qualidade a preços justos, mas embelezando a comunidade com suas pinturas de pele apaixonadas e criativas.

A equipe de artistas da Tortured Souls Tattoo trabalham com uma variedade enorme de estilos. De retratos realistas para Pin ups, estilo japonês, tradicional e muito mais, eles podem fazer isso por você quando for até o Colorado. Além de Brittney, há o artista sênior Rob Salazar, especialista em Retratos, Realismo, Preto e Cinza, New School, Tradicional e Neo-tradicional. O artista Jamos também é talentoso e trabalha em tempo integral na loja.

Brittney tem uma verdadeira paixão pela arte, que ela está nutrindo em sua comunidade e em seus dois filhos. Depois de alguns anos na escola de arte, Brittney participou de um aprendizado de três anos na Tortured Souls Tattoo em Pueblo, Colorado. Ela então decidiu fazer uma parceria como uma investidora, que mais tarde deixou para ser proprietária de uma loja própria com o mesmo nome da loja em que trabalhou. Desde então, ela trabalhou para manter uma loja com uma reputação impecável de limpeza e segurança, ao mesmo tempo em que incentiva um ambiente divertido, amigável e animado. Ela admite que encontrou um pouco de estigma no início, sendo uma mulher na indústria. Mas agora ela diz que é ainda mais ocupada do que a maioria dos caras da cidade.

Uma grande parte do trabalho de Brittney inclui uma variedade de atividades fora da própria loja. Ela tem cabines em inúmeras feiras e convenções, além de ser o anfitrião do Biker Bash. Ela também trabalha com a March of Dimes, patrocinou uma equipe local de beisebol e ajudou outros na comunidade a alcançar seus sonhos. Tortured Souls Tattoo não é apenas uma loja de tatuagem; É um membro atencioso de uma comunidade maior.

Click aqui para conhecer um pouco mais sobre Brittney Miles e seu estúdio

<<< VOLTAR PARA O BLOG

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest