Sedução, Sexualidade e o banho mágico


A sedução é a expressão da sexualidade, através da sensualidade. Trata-se do assumir que é alguém que tem desejos e que é passível de ser desejado. Sedução implica em ousadia, autoconhecimento, confiança, segurança, desinibição. É um jogo relacional onde você dá sinais de que se interessa pelo outro e torna-se alvo de sua atenção. Todas as outras atitudes e comportamentos reforçam ou não o sinal de interesse. Se for correspondido pode avançar alguns passos e vice versa tudo depende de seu objetivo, preparo emocional e de sua capacidade para tolerar frustração.

Desejar é natural e humano, o entendimento que desejo é algo feio ou imoral advém de uma sociedade baseada nos contos de fada, na separação simplista de pureza e impureza, bom e mau, céu e inferno, que se afasta da realidade humana e pior, onde a sexualidade torna-se feia e suja.

O jogo da sedução pode ser algo lúdico e fortalecedor da autoestima quando utilizado de forma saudável, afinal de contas, quem não gosta de uma massagem no ego de vez em sempre!

Sedução ou da Sexualidade

2 maçãs sem casca picadas

2 peras sem casca picada

4 gomos de uvas

4 cerejas

4 amoras

4 morangos

Colocar as frutas na banheira e colocar 1 litro de champagne rosé e salpicar com pétalas de rosas.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest