Há uma energia da vida querendo fluir de forma livre, um instinto buscando prazer, reprimido a muitos anos na sociedade

Por causa de sentimentos colocados em “nãos” como a culpa, ressentimento, julgamento, crítica, mágoa e indignação, acabamos desenvolvendo uma série de doenças físicas, psicológicas, e principalmente uma conduta social duvidosa. A busca pelo autoconhecimento nos garante pelo menos um entendimento, pois costumamos dar poder ao mundo externo sem conhecer a nãos mesmos e assim acabamos esmagados, oprimidos, lesados e traídos pela própria crença.
A física quântica nos permite voltar à esfera do invisível e da matéria, tornando-se um fator importantíssimo na briga do corpo físico doente, pois ela é capaz de explicar todo tipo de fenômeno e reconstruir o nosso destino.
A doença é ainda uma forma primária de expressão corporal do que sentimos e pensamos, além de uma forma de comunicação para aqueles que desconhecem o poder da autoestima e do perdão.
Quando entendemos o motivo do outro, o perdão é inevitável e acabamos curando nosso corpo e nosso destino como se tudo fosse um passe de mágica.
A linguagem do corpo são revela ao consciente aquilo que o inconsciente esconde atrás da nossa ignorância.
Para mudar situações que há muitos anos vivemos devemos analisar nossos atos, nossas palavras e nossos pensamentos. Devemos eliminar exageros, tanto de tristezas como de alegrias, nos sentindo mais equilibrados, sem agressividade e mágoas, vendo no nosso semelhante um reflexo de nãos mesmos, abolindo de vez o hábito de acusar a quem quer que seja.
No mais é ser feliz, mas com equilíbrio.
Paz, prosperidade e uma vida longa para você.