Coxa escapa do vexame total no último lance

Empate com o Parnahyba garantiu classificação, mas decepciona a torcida

Foi no último minuto de jogo. Quando tudo parecia perdido, depois de cobrança de escanteio, até Wilson apareceu na grande área. A bola desviou em William Matheus e foi parar dentro do gol, classificando o Coritiba para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (07). O jogo foi contra o Parnahyba, no estádio Albertão de Teresina-PI, e terminou empatado em 1x1.

Entraram em campo com a camisa do Coritiba os jogadores Wilson, César Benitez (Simião), Thalisson Kelven, Romercio, William Matheus, Julio Rush, Vitor Carvalho (Alecsandro), Thiago Lopes, Iago, Guilherme Parede (Kady), Iago e Kleber.

"Minha preocupação é melhorar o time. Agora, vamos ter que jogar muito mais, contra o Londrina, para garantir um bom resultado. Vamos analisar com os profissionais do CEECOR para montar um time e ir em busca da vitória", disse o técnico Sandro Forner, ao final da partida, citando o próximo compromisso do Verdão, que é contra o Tubarão, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, sábado, às 16h30.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest