Dois suspeitos de participar a assalto a carros-fortes morrem na RMC

Bope trocou tiros com os suspeitos em Campo Largo

O Bope matou mais dois suspeitos de terem participado do assalto ao comboio dos cinco carros-fortes na BR-376, na região da Colônia Witmarsum, no fim da noite de terça-feira (6). O tiroteio ocorreu em uma chácara na Estrada Ouro Fino.

O capitão Zancan, do BOPE, disse que os materiais encontrados com os suspeitos indicam a participação no assalto. “Acreditamos que há essa ligação entre eles e o assalto, por conta do que foi apreendido aqui, como miguelitos, materiais explosivos e armas”.

Na casa, três carros foram apreendidos: um Audi, um Sandero e um Etios. O Esquadrão Antibombas também foi acionado para lidar com os artefatos explosivos. Os dois suspeitos não foram identificados e aparentam entre 25 e 40 anos.

Com a morte dos dois bandidos, subiu para cinco o número de vítimas fatais após o assalto a carros-fortes na BR-376. Três bandidos morreram em confronto e dois inocentes ainda na rodovia: o vereador de Barra do Jacaré, Elton Alexandre Aguiar Mata, de 36 anos, e o caminhoneiro Vilson Silveira, de 41.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest