Anibelli Neto assume liderança da oposição na Assembleia

Deputado do MDB substitui Tadeu Veneri na função

O deputado estadual Anibelli Neto, do MDB, é o novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Ele assumiu o cargo nesta terça-feira (6) em substituição ao deputado Tadeu Veneri, do PT, que se torna o vice-líder.

Há sete anos na oposição ao governo Beto Richa (PSDB), Anibelli Neto afirma que está “feliz” e “motivado” com a indicação de seu nome pelos integrantes da bancada que, segundo ele, irá fortalecer sua biografia. O deputado assegura que se sente apto “para representar todos os anseios da população que ainda espera que este governo venha a justificar sua eleição”.

“Assumo este desafio com maturidade e muita vontade. O governo Beto Richa foi o que mais arrecadou e o que menos fez pela população do Paraná. Na liderança da bancada, vamos continuar cobrando que os casos de corrupção deste governo sejam investigados, como a Operação Quadro Negro, defender o funcionalismo estadual e a população que sofre com os seguidos aumentos de impostos e tarifas de água”, comentou.

Integram a bancada de oposição os deputados Anibelli Neto, Ademir Bier, Nereu Moura e Requião Filho, do MDB; Tadeu Veneri, Professor Lemos e Péricles de Mello, do PT.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest