banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Richa nomeia Júlio Reis na Secretaria de Segurança

Wagner Mesquita deixou o cargo depois do caso de cadáver por 13 horas na rua

O governador Beto Richa anunciou nesta segunda-feira (5) que o delegado Júlio Reis é o novo secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Reis, que ocupava o cargo de delegado-chefe da Polícia Civil do Paraná, substitui o delegado federal Wagner Mesquita. O termo de posse já foi assinado.

Richa afirmou que a troca de comando visa mais unidade nas ações de segurança pública e nas forças policiais, tanto na Polícia Militar como na Polícia Civil. “Isso é necessário para que as coisas aconteçam de forma mais rápida e em perfeita harmonia, para que tenhamos mais efetividade no combate à criminalidade no Estado”, afirmou o governador.

Ele também informou que a diretoria-geral da Secretaria da Segurança Pública será ocupada por um oficial da Polícia Militar. “Entendemos que essa composição da Polícia Civil e Polícia Militar no comando da secretaria é importante, para que não haja nenhuma dúvida do nosso desejo de uma perfeita harmonia entre as forças de segurança”, afirmou o governador.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest