Paraná segue sem vitória na temporada 2018

Tricolor ficou no 0 x 0 com o Toledo

Sem vencer no Estadual, o Paraná não conseguiu chegar a primeira vitória, contra o Toledo, mesmo tendo jogado a maior tempo da partida com um homem a mais em campo. O resultado foi uma partida sem emoções e o time da Vila Capanema, com apenas dois pontos, está segurando a lanterna. No domingo, os paranistas vão enfrentar o Prudentópolis, para decidir quem é o pior time da competição. Já o Toledo vai jogar em casa, no sábado, às 16h30, contra o Cianorte.

O Tricolor iniciou a partida com os mesmos defeitos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil, com problemas nas armações das jogadas e com um ataque sem inspiração. Aos 18 minutos, o lateral Anderson Luís recebeu vermelho devido a uma jogada perigosa. Mesmo com um homem a mais em campo, poucas jogadas de finalização foram criadas. A mais perigosa foi aos 25, quando a bola bateu na trave, após finalização de cabeça de Lucas Fernandes. Aos 38, o Toledo teve um gol corretamente anulado de Renan Dutra.

O segundo tempo iniciou com o técnico Wagner Lopes tentando aumentar a eficiência da equipe na criação. Aos 14, tirou Vitor Feijão e colocou Zezinho. Depois Jhonny Lucas foi trocado por Felipe Augusto. Mas o time da Vila Capanema parecia jogar com a cabeça no mundo da lua. Não conseguia criar e nem vencer a barreira montada pelo técnico Paulo Baier. A expulsão de Alex Santana abalou os paranistas. Lopes pediu para a equipe recuar e agüentar o resultado.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest