Mulher recebe críticas por tatuagem com significado vegano

Uma crítica sobre a tatuagem e seu local tatuado, ou um preconceito por que tem um ideal

Uma mulher apaixonada pela natureza, morando em Preston, Inglaterra. Recentemente decidiu tatuar suas preferências dietéticas em sua testa. A palavra "Vegan" é escrita acima do olho direito. Em uma entrevista recente, a mulher declarou: "Eu escolhi fazer essa tatuagem, pois sou incrivelmente apaixonado pelo veganismo e sei que vou ser uma vegana para toda a vida".

No entanto, as pessoas na internet não aceitaram bem a ideia da jovem. Comentarios chegaram rapidamente a mulher, rotulando-a como desempregada e condenada a se arrepender de seu rosto tatuado. Eles também destacaram a ideia estereotipada de que as pessoas com dietas veganas tendem a ser obviamente francas sobre o que comem. No entanto, em sua defesa, a mulher tatuada afirma que as reações resultam de conotações negativas com a palavra "vegan", e não se trata uma crítica sobre a tatuagem.

Apesar da reação, a mulher não se arrepende da decisão. Em resposta às declarações de que ela está será sempre uma "desempregada", ela afirma ter trabalhado por conta própria desde que tinha 18 anos de idade. Ela também aponta que a tinta é facilmente escondida com maquiagem ou franja, se for necessário, mas afirma não precisar esconder que ela é.

A mulher também explicou seus motivos por trás da tatuagem, e que o veganismo vem em primeiro lugar. Ela afirma: "Eu sou vegana por causa da empatia pelos animais, mas ainda estou aprendendo todos os dias sobre os impactos negativos de produtos com base em animais", disse ela. "Às vezes vejo documentários da Netflix e do YouTube e há muitas dessas plataformas agora que ajudam a me educar mais sobre os vínculos entre produtos de animais e tópicos como mudanças climáticas, fome no mundo, escassez de água e muitas doenças em seres humanos".

A mulher tatuada não é a única que recebeu críticas sobre a tatuagem. Seu tatuador, Jordan McCrea, enfrentou muitos feedback negativos no Facebook, em que até teve que tirar a foto da tatuagem vegana. Em sua defesa, ele escreveu um post público que afirma: "Não se preocupe com suas razões ou o que eles fazem para mostrar quem eles estão orgulhosos de ser veganos, cuidar da própria vida é o que realmente importa".

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale