banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Aplicativo facilitará a relação de artistas e tatuados no mundo

A Inkbay é uma plataforma inovadora que se destina a conectar artistas e entusiastas ao celebrar a arte tatuada

Criado na Suécia por um homem chamado Fredrik Glimskar, a Inkbay tem conexões para alguns dos melhores artistas. Em cinco anos, a empresa espera ter uma presença global, mas, por enquanto, apenas no Reino Unido, Dinamarca e Suécia têm acesso ao programa.

À medida que a indústria da tatuagem continua a crescer, não é de admirar por que um extenso programa como o Inkbay foi criado. De acordo com um estudo recente, pelo menos 30% dos adultos nos Estados Unidos têm uma modificação do corpo - o que é um aumento enorme para uma indústria que já foi considerada tabu. Com este tipo de crescimento, a inovação deve seguir em frente.

Então, como isso funciona? Os artistas começam o processo publicando projetos e estêncis para a galeria da Inkbay. Os entusiastas da arte corporal podem então percorrer os projetos de inspiração até encontrarem um estêncil que eles amam. O processo de reserva, agendamento e pagamento é assegurado através da interface do site - para que você não tenha que lidar com os aspectos mais complicados de se tatuar. Então, a pessoa só precisa aparecer no estúdio para receber sua tatuagem. O site ainda possui um recurso especial para enviar solicitações especiais aos seus artistas favoritos.

Click neste LINK e conheça a Inkbay https://inkbay.tattoo/

A Inkbay também está no facebook CLICK AQUI

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest