Suspeito de roubar em ônibus é preso em Almirante Tamandaré

Jovem estaria agindo com frequência no transporte coletivo

Um rapaz, de 25 anos, suspeito de ter praticado mais de sete roubos a ônibus do transporte coletivo, foi preso, na tarde de quarta-feira (31/01), em uma residência, no bairro Jardim Paraíso (o local servia de esconderijo para o rapaz). A ação foi realizada pela Delegacia de Almirante Tamandaré.

De acordo com a polícia, o rapaz entrou armado no coletivo onde deu voz de assalto. Na ocasião, ele roubou todo o dinheiro do caixa da cobradora que fazia a linha (Curitiba/Almirante Tamandaré), um prejuízo de R$ 80 em dinheiro. O assalto aconteceu logo após o almoço, por volta das 13 horas, no mesmo dia da prisão.

“Durante o roubo, a intenção do rapaz era assaltar, além da cobradora, todos os passageiros que estavam no local, porém, ele foi reconhecido por um dos passageiros que começou a gritar, foi onde o assaltante se assustou e fugiu do local. Foi possível verificar que ele usava uma tornozeleira eletrônica - facilitando a identificação do suspeito”, falou o delegado responsável pela ação, Tito Lívio Barichello.

Assim que foi notificada, a equipe da delegacia passou a realizar diligências e acompanhar a localização do rapaz via satélite, o monitoramento ocorreu por meio do sinal emitido pela tornozeleira. E em menos de três horas, após o roubo, o suspeito foi encontrado e encaminhado para a unidade.

“Em depoimento, o rapaz afirmou ter praticado pelo menos uma dezena de roubos a veículos do transporte coletivo”, ressaltou o delegado completando que “se alguém reconhecer este homem, compareça a delegacia para a possível identificação, para que ele continue preso pagando por seus crimes”.

Seguindo as diligências, os policiais foram até a residência do rapaz, porém a arma utilizada no crime, nem o dinheiro obtido no assalto, foram localizados. O rapaz possuía passagens policiais por diversos crimes, entre eles, roubo.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale