banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Hidratantes para pele tornará sua tatuagem saudável e bonita

O hidratante é necessário para manter a tatuagem longe de rachaduras e descamação, mas é importante não exagerar

Sali Hughes - Eu tenho seis tatuagens, e levou as pessoas a me perguntar como eu cuido da pele tatuada. Isso não é surpresa, uma vez que estima-se que 40% dos menos de 40 anos estão agora tatuados, mas isso raramente é refletido na escrita de beleza convencional.

Nunca fui uma escrava dos folhetos de cuidados posteriores com nenhuma das minhas tatuagens ou piercings, mas eu sempre segui a mesma coisa que falam toda vez que terminamos uma tatuagem em um estúdio: remoção do plástico filme (envolto em torno da nova tatuagem para proteger os outros do plasma ou da contaminação do sangue) assim que chegar em casa, seguido de um enxague em água limpa e morna (veja a pressão da água: um fluxo suave é ideal). Em seguida, esfregue suavemente o hidratante, embora não os cremes derivados de petróleo normalmente recomendados. Muitos juram pelo Beechant Baby Moisturizer (£ 4.79, boots.com). Eu geralmente não sou uma que evangeliza sobre os infinitos benefícios do óleo de coco, mas acho que sua simplicidade natural o torna ideal em pele traumatizada, não use roupas que apertem em sua pele por alguns dias. Óleo de coco Vita Coco é bom para começar para hidratar. (Mas verifique com seu médico se você não é suscetível a reação alérgica).

Uma aplicação regular de hidratante, coco ou de outra forma, é necessário para manter a tatuagem longe de rachaduras e descamação, mas é importante não exagerar as coisas. Se a pele é mantida constantemente "molhada" pode fazer bolhas, o que, embora provavelmente indolor, pode resultar em uma cicatrização prolongada ou danos ao projeto artístico. Use o básico, algumas vezes ao dia, especialmente depois de tomar banho e depois, talvez antes de dormir, é suficiente, é só não deixar ressecar.

Fonte

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest