banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitibana representa Brasil no feminino de esgrima na Espanha

Nicole Gulin Melhem começou a treinar esgrima depois dos 40 anos

A esgrimista curitibana Nicole Gulin Melhem representará o Brasil em Barcelona numa das provas mais tradicionais de Esgrima da Arma de Espada Feminina, que começa na quinta-feira, 8, e vai até o dia 11 de fevereiro.

A competição pontuará as atletas participantes para o ranking mundial da Federação Internacional de Esgrima e as fará parte da qualificação para os jogos Olímpicos do Japão em 2020. Cerca de 240 esgrimistas mulheres de vários países participam da competição.

Filiada à Sociedade Thalia e Federação da Esgrima do Paraná, em Curitiba, Nicole é considerada uma das mais novas praticantes deste esporte no Brasil e já conquistou excelentes resultados em seu estado e no Brasil.

Para ajudar nas despesas de viagens, materiais e treinamentos, Nicole ajudou a criar o projeto MAIS 40, cujo objetivo é angariar o apoio financeiro de empresas privadas. O objetivo final deste esforço é participar de todas as provas nacionais e internacionais para conquistar a vaga nos Jogos Olímpicos do Japão em 2020.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest