Desenhos que inspiram e dão uma energia maior entre pai e filho

Pai orgulhoso tatuou os desenhos do seu filho no braço

Alguns pais exibem a arte de seus filhos na geladeira; O orgulhoso pai, Keith Anderson, exibe os desenhos do filho Kai em seu braço em forma de tatuagens. Nos últimos sete anos, Anderson - um escalador, aventureiro, aluno e entusiasta de bicicleta que vive em Peterborough - transformou os desenhos de Kai em arte corporal permanente. A primeira tatuagem foi feita a partir de um desenho que Kai fez quando tinha 4 anos. A tradição brincalhona pai-filho continua forte, com o objetivo de adicionar uma tatuagem por ano até que o braço de Anderson esteja inteiramente fechada.

Nestes instantâneos emocionantes capturados pelo fotógrafo Chance Faulkner, o pai dedicado pode ser visto mostrando suas tatuagens únicas e folheando as páginas do Livro de Poesia, um presente de seu filho que contém poemas e esboços de tatuagens feitos por ele. Segundo Anderson, ele e Kai se aproximaram como resultado de sua tradição especial. Kai não só entendeu o comprometimento que seu pai está disposto fazer para ele, mas também desenvolveu uma paixão pela arte. O jovem de 11 anos teve a oportunidade de tentar sua mão para tatuar seu pai a um ano quando o acompanhou em uma viagem ao estúdio de tatuagem.

"Vamos continuar até não querer mais fazer isso", Anderson compartilha uma entrevista com o fotógrafo. "A esse ritmo, ele ainda está muito entusiasmado, então vamos continuar. As pessoas me perguntam o que acontecerá se eu ficar sem espaço; Acho que vou levá-lo a desenhar tamanhos menores.”

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest