Artista Texano e suas tatuagens de caráter cômico

Artista trabalha com ilustrações engraçadas para tatuagem

Desenhos sugestivos em linha simples, as criações peculiares de Sean Williams (mais conhecida como Sean do Texas) mostram a abordagem distintamente simplista do artista de tatuagem à arte corporal. Cada ilustração com tinta caracteriza um assunto cômico e inteligente, transmitindo as possibilidades inesperadamente ilimitadas de tão simples tatuagens.

Em seu trabalho, Sean do Texas mostra uma tendência para personagens estranhos e excêntricos. Gatos parvos e cachorros estilizados aparecem repetidamente em seus projetos, bem como extraterrestres animados e até mesmo um fantasma aparentemente solitário. Muitas vezes, ele define essas figuras peculiares em 2 configurações - espaço exterior e cenário que é caracteristicamente texano - aumentando a qualidade de suas tatuagens engraçadas. Alguns de seus projetos mais tolos incluem cenas que descrevem animais domésticos que flutuam através de galáxias, uma leitura extraterrestre para suas plantas de interior e um cacto personificado andando de bicicleta. Além disso, às vezes suas peças exploram temas mais escuros, provando sua versatilidade como tatuador.

Além do seu assunto reconhecível, o trabalho do artista também é caracterizado pelo uso de contornos finos e monocromáticos. Enquanto alguns de seus retratos apresentam fundos negativos fortemente sombreados, a maioria deles é composta apenas de linhas e detalhes elaborados, porém delicadamente estilizados. Com essa abordagem de desenho em linha, Sean do Texas mostra que as tatuagens simples também podem ser cheias de caráter peculiar e despreocupado.

CLICK AQUI PARA VER O INSTAGRAM DO ARTISTA

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest