Suspeito de vender drogas para ricos é preso em Curitiba

Homem foi flagrado com cocaína dentro de uma Land Rover

Elon Cesar dos Santos, de 40 anos, suspeito de comercializar drogas para alta sociedade de Curitiba, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (25), no bairro Mercês, pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital. Uma Land Rover verde, cerca de 100 invólucros de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidas durante a ação.

A equipe da especializada chegou até o suspeito, pois estava realizando diligências na região para apurar denúncias anônimas, que relatavam que uma Land Rover, com as mesmas características da que estava em posse do suspeito, estava sendo utilizada na prática de roubos em bairros nobres de Curitiba.

Ao avistar o veículo, a equipe resolveu realizar uma abordagem. Momento em que encontrou 24 porções de cocaína no interior do carro, prontos para serem comercializadas. Ao ser questionado sobre os ilícitos, o suspeito alego que seria para consumo próprio.

Em continuidade as diligências, os policiais chegaram até a residência do homem, localizada no bairro Bigorrilho. No local, encontraram mais 74 invólucros de cocaína, também já preparados para venda, além de uma balança de precisão.

Diante do fato, o rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia. Em consulta no sistema, a equipe verificou que o homem já possuí antecedentes criminais pelo crime de roubo.

O delegado-adjunto da DFR, Emmanoel Ashidamini David, ressalta que as investigações terão continuidade. “Com a apreensão do veículo, iremos realizar diligências para apurar sua eventual participação em crimes de roubo”, afirma.

O suspeito está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da especializada, onde aguarda à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest