Com mais jovens se tatuando, as mães entram na onda e juntos tatuam um símbolo eterno

As tatuagens são muitas vezes feitas apenas em gerações mais novas. Mas, como já vimos, também há pessoas mais velhas que se renderam pela arte na pele. À medida que as atitudes em relação à arte corporal continuam a evoluir, as pessoas que antes eram opostas as tatuagens agora estão abertas para as novas ideias junto de seus filhos. Há uma tendência de tatuagens mãe-filha únicas que são uma maneira não convencional de expressar o vínculo amoroso da maternidade.
Quando se trata de design, há muitas direções que uma tatuagem mãe-filha pode tomar. Dípticos são populares; uma pessoa recebe a metade de uma imagem que, quando colocada junto a outra metade que está com a outra pessoa, completa o todo. O resultado é um doce símbolo de sua relação.
Não é a única maneira que duas pessoas optam por se expressar, no entanto. Outras tatuagens ficam ainda mais criativas e incorporam seus próprios toques especiais.
"Ontem eu consegui minha primeira tatuagem", disse Melchiorgabor do Tumblr, "e minha mãe também conseguiu uma!” com os dizeres, "você é o meu raio de sol", e a dela diz "minha única luz do sol". "Para Sophie Dore, sua tatuagem correspondente o símbolo e a presença eterna de sua mãe. Ela escreve: "Eu posso olhar minha perna todos os dias e sei que nunca estou sozinha!"