Existem bons artistas, mas somente alguns têm personalidade

Esse artista coloca um único ponto vermelho em cada tatuagem para simbolizar a esperança e comemorar a mudança

Algumas tatuagens são obras-primas coloridas enquanto outras criam ilusões óticas impressionantes na pele. Mas a artista Mentat Gamze prova que você pode ter um design de tatuagem moderno e impressionante com uma abordagem simples e minimalista e uma cor de destaque ousada. Em todas as suas peças, há um desenho fino completo em tinta preta que é inspirado pelo mundo natural. E também dentro de cada tatuagem atraente, há um ponto vermelho que o acompanha, aparentemente um sol.

Não importa quem Gamze atenda, a marca vermelha é um motivo consistente em todo o portfólio. Sua presença é agora um vínculo comum que todos os seus clientes compartilham, como fazem parte de um clube exclusivo. Então, por que o ponto vermelho? Tem um significado especial para Gamze, e isso representa o seguimento de sua felicidade. Depois de iniciar sua vida profissional como designer, ele percebeu que sua vida "não estava indo na direção que ele queria". Gamze ocupou várias posições diferentes depois, mas era miserável em cada uma delas. "Eu fiquei farto no final e decidi sair do meu trabalho", ela confessa.

Gamze aprendeu a tatuagem e descobriu que era o que ela deveria fazer. "Eu queria refletir isso no meu trabalho e honrei essa mudança com o ponto vermelho", explicou. "Criou uma contradição aos tempos onerosos no meu passado e simbolizava esperança e coragem".

CLICK AQUI para ver o perfil do instagram da artista

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest